sexta-feira, 6 de julho de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Hoje é sexta-feira! (oba!!) e segue a minha listinha de toda semana. Se você souber de sites/blogs com matérias legais sobre moda, decoração, estilo de vida, trabalho ou beleza deixe o link na parte dos ‘comentários’. Ando precisando expandir meu leque de consultas. 


Começo com um post do Hoje vou assim off que tem como tema: “Ser feliz é de graça”. Ninguém precisa de ter uma etiqueta famosa fixada na roupa para ser feliz.

Dica de beleza para os nossos pezinhos! Eles nos ‘aguentam’ (literalmente!) o dia todo todo e, por isso, um mimo sempre vai bem. O post esta no Autêntica: moda e consultoria.


O próximo link é uma dos meus temas favoritos no quesito moda: a versatilidade! Quer coisa melhor do que aproveitar seu bom e atemporal vestido preto de 15 maneiras diferentes? Na revista Estilo.

Pelas palavras do ator Dan Stulbach, um texto na revista Você S/A,  falando da mulher do século 21. Leitura super interessante!

A próxima dica de leitura vai para você que ganha mais do que seu namorado/noivo/marido/namorido: não é porque você ganha mais do que ele que precisa ser ignorante né?! O texto bem humorado é da Danuza Leão e, tanto este quanto o próximo tópico estão no site Você S/A.

O título da matéria é “Hora de ajustar o modelito” e não tem ligação nenhuma com a moda. Quer saber do que se trata? Juro que o clique vale à pena!  

Tá parecendo que só li a Você S/A essa semana né?..rsrs. Mas na ‘real’, encontrei verdadeiras preciosidades por lá. O próximo clique é um conselho para sua saúde: vamos correr?

Bom descanso!!


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário