quinta-feira, 5 de julho de 2012

Produção estilosa com regata branca? Sim!


A frase do título é exatamente o assunto deste post: dá para fazer, com louvor, um visual requintado e chique usando a boa e velha ‘regatinha’ branca. Ela é imprescindível na maioria dos armários femininos, afinal transita pelos mais diversos estilos e ocasiões.  A peça serve de base (como se fosse uma tela em branco) para a adição de outras peças ou acessórios, sejam eles  coloridos ou neutros (como  se estes fossem tinta  sabe?!) e a ‘pintura’ fica por sua ‘conta e risco.’


Eu sei que o tema é ‘batido’ mas, acho super importante ter opções diferentes para usarmos as peças neutras, afinal, elas estão (ou deveriam estar) em maior quantidade na nossa vida. Vou enumerar alguns pontos que  eu considero cruciais para você ficar linda e charmosa  vestindo esta peça  e não com ‘cara de quem vai ficar em casa’. No look, os acessórios deram um glamour incontestável: acho dourado perfeito para deixar qualquer produção, mesmo que tenha peças simples, super arrumada. A saia midi é formal e proporciona uma credibilidade ímpar ao look e se, o dresscode do seu trabalho for ‘mais descontraído’, pode até ser que esta produção possa frequentar seu ‘ganha-pão’. No lugar da saia, uma pantalona também ficaria perfeita! E pelo que pude perceber, o tecido da saia é malha e isso proporciona uma certa informalidade  que, juntamente com a estampa de listras,  deixam o trânsito livre para emendar um ‘happy hour’ . Visual ‘bom para tudo’ !



O calçado que você escolher  pode fazer muita diferença. A minha sugestão é que ele tenha o ‘impacto’ que faltou na camiseta, ou seja, ‘ouse’! Pode ser na altura/formato do salto, na textura, na cor, nos recortes, na fivela, enfim…um sapato com ‘personalidade própria’ vai fazer maravilhas.  Além dos complementos dourados que eu citei, os exemplares feitos de couro (tem que ser fake ok?!) tem um ‘peso visual’ que eu acho bacana quando combinados  com peças neutras, porque fazem uma mistura ‘certeira’ para quem não quer errar ou esta com pressa para pensar detalhadamente no que vai vestir. :)

Twitter:@clicamila

Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário