quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Detalhe unissex: camisa jeans!


O detalhe que escolhi para comentar esta semana, não é um detalhe mas,  uma peça inteira. E, na minha opinião, é uma das mais lindas e versáteis e, tanto meninas quanto meninos deveriam ter: ela é a camisa jeans! Existem alguns exemplares que, por terem muitas lavagens, não fazem parte do ‘gosto’ de rapazes mais tradicionais mas que frequentam, ‘tranquilamente’, o nosso armário.






A forma como são combinadas é que vai fazer diferença no visual. A rapaziada usa, geralmente, com t-shirts por baixo e deixam-a aberta, que é um ‘truquezinho’ alongador de silhueta. Para nós, a ‘diversão’ de montar produções é sempre maior: podemos fazer sobreposições com outras peças em jeans, misturar com peças mais delicadas como a renda,  investir em acessórios e comprimentos/recortes inusitados e até escolher aquelas que já possuem algum diferencial de fábrica: seja a modelagem, os botões, as texturas, etc.











Algumas camisas tem partes de outras cores e tecidos o que é interessante para deixar o look mais criativo. Na primeira foto abaixo, a camisa tem partes em tecido branco, o que deixou a peça bem propícia para ser usada por ambos os sexos, bastando apenas mudar os acessórios. Já a da menina, possui partes bem coloridas e sei que não é qualquer menino que ‘encara’.  O que eu mais gosto nelas é que são versáteis ao máximo e arrematam todo e qualquer look para que o mesmo fique com uma ‘pegada’ do tipo: ‘estou despojadamente arrumada’. Isso acontece  porque a peça em si, tem um ‘quê’ de formalidade e o tecido é super moderno e descolado.






Mais um elemento unissex charmoso e que dá para 'pegar emprestado' do irmão!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário