terça-feira, 14 de agosto de 2012

Look básico mas com muita ‘presença’!


A foto deste post é daquelas que eu tenho que compartilhar por causa do ‘ensinamento fashion’ que possui. O vestido é cinza e possui um leve brilho (bem leve mesmo, tem que olhar muito para perceber) e esta todo pontuado por acessórios de impacto.  Essa opção é essencial para deixar a produção mais ‘arrumadinha’ e também para modificar os looks mais simples. A menina da foto optou por vários complementos ao mesmo tempo  mas, se você achar que é ‘muito’ pode escolher dois mais ‘tchans’ e o resto em tamanhos menores. As sandálias de salto espelhado deixaram a produção bem moderna e esta é uma pedida para você que quer deixar o visual com mais graciosidade mas com sutileza. Isto porque, os saltos decorados, são um detalhe pequeno em relação ao resto da produção e a pessoa não vai notar de ‘primeira’, afinal ela precisa te observar de costas né?!




Os braceletes e pulseiras, quando justos nos braços, podem fazer bonito em palestras ou em eventos  nos quais você vai precisar abordar algum assunto para quem estiver lá. Isso acontece porque ao falarmos, gesticulamos e  tudo que esta nas nossas mãos e punhos acaba servindo como atratativo para os observadores. A bolsa é necessária, como toda mulher sabe. O complemento em questão é muito adornado com tachinhas e não tem alças, logo precisa ser carregado à mão e junto ao corpo e o fato do vestido não ter nenhum bordado na barra deixou a produção mais harmoniosa e leve. Assim como, se as alças fossem trabalhadas, a parte de cima do vestido poderia ser bem simples e sem interferências para ‘um não brigar com o outro’. Mas é claro que tem a opção de harmonizar elementos  para quem gosta de um visual mais ‘chamativo’. Os brincos, grandes como os que ela usou,  são uma das tendências do nosso verão e chamam atenção para o nosso rosto, ressaltando aquele sorriso bonito que você tem.
Taí mais uma ideia fácil de copiar, que modifica um vestido com maestria e cheia de ‘truques’ para adaptarmos as mais diferentes ocasiões! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/


Nenhum comentário:

Postar um comentário