terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Campanha de Moda - Gisele Bündchen para a Salvatore Ferragamo.

A marca italiana Salvatore Ferragamo  escolheu ninguém mais, ninguém menos que a linda (lin-da!) Gisele Bündchen para estrelar a campanha Verão/2012. Quando vi as fotos, me fascinei pela mistura de cores e pela modelagem dos vestidos (o modelo que fotografou com ela também encanta!!..com todo respeito tá Amor?!..rs).  


Adorei os decotes de um ombro só, tomara-que-caia e amarrado ao redor do pescoço e também as fendas enormes, porque estes detalhes mostram a pele e transmitem sensualidade de um jeito sutil e charmoso. No nosso verão escaldante, essa modelagem é super bem-vinda porque é fresquinha e você não precisa sair por aí revelando nada além do necessário. Um outro detalhe que percebi foi a grande quantidade de amarrações nos vestidos que modelam  lindamente o corpo e acho que você pode conseguir efeitos parecidos usando lenços grandes (lembra deste post?)



As estampas também são um charme! Muitas flores, folhagens, animal print e listras se misturam a sandálias super altas e decotadas e  tudo com muita cor! Acho legal começar a exercitar essa proposta (mesmo que seja sozinha e trancada no quarto) porque pode ser que tenha lindas surpresas. Confesso que eu optaria por um calçado e bolsa nude para combinar com um vestido todo estampado mas se ficou tão lindo nela, porque não pode ficar em nós? No quesito moda, tudo deve ser decidido na base da 'experimentação' e como experimentar não custa nada...


A alfaiataria também esta presente mas totalmente colorida e com cara de verão! Um blazer colorido, por exemplo,  pode alavancar qualquer produção e quando mesclado com estampas, como foi o caso neste trabalho, soa ainda mais descontraído. 



E para finalizar, aqui embaixo tem o making of da campanha para você ver detalhes dessas fotos e  deste lugar maravilhoso na Jamaica!  Fala que não dá vontade de mergulhar nesse mar? (e olha que nem sei nadar direito...rs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário