quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Couro + couro = elegância total!

Já falei aqui sobre como o nosso inverno vai estar repleto de sensualidade com roupas e detalhes que nos remetam ao universo do fetiche. E no post que fiz, falei das maneiras como estes elementos podem ser combinados para que a produção não fique caricata nem vulgar. E, pelo menos na minha cabeça, o excesso de couro deveria ser evitado. ‘Deveria’ é com certeza a variação verbal mais apropriada já que depois de ter colocado meus olhos em cima da produção abaixo, percebi que, mais de uma peça de couro na mesma produção, pode sim ter um efeito super elegante. Se liga nas dicas para ‘aprender’ também!




O equilíbrio de formas é sempre algo a ser considerado: escolha uma das peças mais justa e as outras mais folgadinhas, afinal muito couro e todas as peças super justas podem fazer com que sua imagem seja ligada à da Mulher Gato..rs. As cores da composição também merecem cuidado: a combinação com a cor vermelha e suas variações proporcionam ao look uma pincelada a mais de sensualidade que é desnecessária já que existem outros pontos deste quesito na composição. Acessórios dourados e pedras mais delicadas ajudam a deixar a produção elegante e, quanto aos sapatos, a minha ideia é fazer opção por saltos menores, bicos mais arredondados e cores neutras e claras. É claro que se você curte tonalidades coloridas pode ‘se jogar’, mas é sempre bom atentar-se para o tal do vermelho.


E para finalizar, o tema ‘beleza’: numa produção que, naturalmente já esbanja sensualidade, ela deve ser mais básica e natural e a imagem da moça é uma excelente sugestão, uma vez que os cabelos estão levemente ondulados (um visual assim deixa o look mais ‘fofo’) e com uma make sem excessos que deram o tom de um cotidiano bem ‘tranquilo’.
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

4 comentários:

  1. Adorei o post. O look ficou lindo, tudo de bom!
    E seu blog também é uma graça!

    Ser quiser conhecer o meu, é http://www.normalidadeincomum.com.br/.

    Ah, estou participando de um concurso. Se você puder votar em mim, minha foto é a da menina com um bolo na mão, hehe: http://on.fb.me/T4VOLc.

    Obrigada, beijos!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen Vanessa!
    Que bom que gostou do blog e do post! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, super bem montado, mas acho que o cabelo liso ficaria melhor com o look, tipo, rock...!? Assim ficou meio confuso, não sei se acho fofo ou se acho elegante.
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laiali!
    Eu acho que com cabelo liso ficaria 'muitooooo' rock..rs. Gosto de misturar estilos, sabe?! :)

    ResponderExcluir