segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

As inspirações da semana no Pinterest!

A semana começa com alguns comentários bem interessantes (e que valem a leitura!) a respeito de imagens que encontrei no Pinterest. No meu perfil você vai encontrar um pouquinho de tudo que engloba o universo feminino e também um pouco do ponto de vista da Camila que escreve por aqui quase todos os dias. Você já tem uma conta lá? Então me segue! Vou adorar me inspirar nas suas imagens, tanto para a vida, quanto para fazer as pautas do dia do Clicamila. 


Ideia bem bacana para fazer com aquela t-shirt antiga que você tem por aí. Uma tesoura  bem afiada e um pouco de habilidade manual irão fazer maravilhas pelo seu look. E  você ainda tem a possibilidade de brincar com texturas: no lugar de uma camiseta opaca por baixa da blusa recortada, um exemplar de renda deixa a composição sensual e descontraída ao mesmo tempo. O detalhe branco (parece que é branco né?!) que você pode ver na imagem, pode ser substituído por um retalho de tecido de renda ou  estampado, fazendo uma mistura ainda mais criativa entre as peças. 




E que tal, ao invés de misturar várias pulseiras, escolher um bracelete mega poderoso e que é cheio de presença? Pois é esta a ideia que tive quando me deparei com a foto abaixo: uma mistura de cores e texturas que não deixam as mãos passarem despercebidas. É um modelo que fica justo no pulso, e assim se torna um excelente acessório para ocasiões nas quais você irá gesticular muito e quer que seu ouvinte tenha os olhos vidrados em você. Acho que na mão que escolher usar o bracelete, deve ser evitado quaisquer outros acessórios, para que não fique informação demais num só lugar. Na outra, esta liberado optar por maxi anéis ou um super relógio. Amei muito o mix de cores que, por serem coloridas, me remetem ao calor e a vibe super descontraída desta época do ano.




A terceira imagem que me cativou foi uma meia pata nude. Aí você para e pensa: o que essa mulher viu num sapato tão básico? Eu te respondo: os recortes vazados e a composição de tons de nude deram ao calçado um charme inconfundível e ainda deixaram o exemplar com um jeitinho de que 'combina com tudo' mas passar 'em branco'. É uma alternativa super propícia para você que quer um calçado básico, mas não apagado; quer um modelo sensual, mas não vulgar; moderno mas ainda sim atemporal.




E você? Já sorriu hoje? A mais pura verdade é que um sorriso dado com veracidade deixa tudo mais leve e faz um bem enorme à saúde. O bom humor e o otimismo liberam substâncias que 'vacinam' nosso corpo contra enfermidades  e ainda exercitam os  músculos da face que ajudam a prevenir rugas e marcas de expressão. E a foto abaixo me roubou um sorriso tão gostoso e espontâneo que não tinha como não dividir aqui no blog. A minha dica para hoje e sempre: no mínimo três doses grandes de sorriso todos os dias. :)




Uma excelente segunda-feira! ;)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário