sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vale o clique!


A sexta-feira começa com um post do Hoje vou assim  que é super pertinente com a forma que nos comportamos diante de algumas situações, como por exemplo, deixar aquela saia que você tanto ama e que veste tão bem apenas para usar em ‘festonas’ (detalhe importante: você tem um evento desse por ano para ir e olhe lá ).

O próximo link é sobre uma das maiores vaidades femininas: o cabelo! E o post super interessante esta no Autêntica: moda e consultoria.

No site Bar Metrosexual tem uma matéria esclarecedora sobre o porquê e dicas para prevenir a  celulite na rapaziada. É isso mesmo que você leu, os homens também tem mas eles escolhem não ‘sofrer’ com o ‘problema’. ‘Bora’ aprender isso com eles?

Você curte o estilo ‘Geek’? Ou simplesmente já escutou o termo mas não sabe o que é? No post do blog Moda a cincotem os ‘esclarecimentos’ e inspirações tanto para homens quanto para mulheres.

Também para os meninos, o próximo link trás uma sugestão estampa que vai ser ‘quente’ no próximo verão mas de uma forma nada óbvia e que vai deixar os looks deles bem mais modernos e não apenas ‘fashion’. O militarismo é a pedida da vez e as informações você encontra no link do Dândi Moderno.

Se você lê muitos blogs de moda, já deve ter escutado a expressão ‘peso visual’. No blog Dona Onça, tem um texto sucinto e muito bem explicado para acabar de vez com qualquer dúvida que você possa ter a respeito do mesmo.

O último link é sobre a história da moda na década de 1930. Mas antes que você me diga que não gosta de ler, eu já te falo que o texto não é tão grande, tem leitura fácil e esta cheio de ilustrações super bacanas! Conhecimento nunca é demais né?! O post esta no blog Teoria Criativa.





Bom descanso e muita paz!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/


Nenhum comentário:

Postar um comentário