sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Começo as propostas desta semana com um look que eu achei moderno, sensual e romântico. A primeira característica é por causa das cores preto e branco no blazer. Não sei o que você pensa sobre essa combinação de tonalidades mas eu acho que além de deixar a roupa atual, é super versátil. A sensualidade esta presente no comprimento 'extra mini' do short: esse detalhe foi equilibrado porque a parte de cima esta toda coberta e daí não houve espaço para a vulgaridade. E por fim, uma das bolsas mais lindas que já vi! O 'fecho' dela me remete à uma 'atmosfera vintage/antiga' que combinada com elementos modernos deixou a produção 'temperadinha'! Muito encanto num look só!


A segunda produção é da blogueira Sandra Negrea uma das donas do The Hearabouts. Adorei o sobretudo nude com a 'camisa-vestido' vinho (cor tendência deste inverno!). Também fiquei encantada pela sutileza dos pequenos botões dourados que deixaram a produção com um toque glamouroso mesmo com sapatilhas nos pés e com uma bolsa de 'usar todo dia', mostrando que dá pra brilhar até no look do trabalho. A calça azul deu um toque alegre à produção e, em momento nenhum, 'brigou' com a camisa afinal, além dela, a bolsa também seguiu a cartela de cores dos vinhos e rosáceos, fazendo desta forma um color blocking harmonioso.




A terceira produção é de outra blogueira, porém brasileira: Thássia Naves. Ela sabe combinar peças como ninguém e não é à toa que seus looks são comentados em toda blogosfera. Na proposta de hoje ela mesclou uma saia super estilosa que tem textura e recortes diferenciados com uma blusa de malha listrada (dessas que vamos ao trabalho ou à aula sabe?!) mas que arrematadas por um maxi colar poderoso e um scarpin de ponteira dourada e salto ultra fino e também dourado, foram passear no segundo dia da SPFW. O laranja levanta qualquer look devido à sua tonalidade alegre e o dourado do acessório deu um 'jeitinho todo glamouroso' na produção. Boa ideia para olharmos com mais carinho para aquela blusa que muitas vezes fica jogada no fundo do nosso armário né?!




O quarto look é uma sugestão que vi no facebook da Hermanas: um vestido drapeado na cor vinho e com recortes nas mangas. A modelagem ressalta as curvas do corpo e o faz uma excelente opção para uma balada e, caso tenha deixado para comemorar o Dia dos Namorados neste fim de semana, taí uma opção ótima. O vinho é da família do vermelho mas não é tão sensual quanto este primeiro,  e por isso acho que fica sexy na medida e ainda tem o bônus do 'um certo ar de mistério'. 


Bons looks! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

2 comentários: