sexta-feira, 15 de junho de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Pra você que gosta de ler matérias interessantes e ao mesmo tempo cheias de charme, segue minha listinha do toda 'santa sexta-feira':
  • Na semana do dia dos namorados, nada mais apropriado do que citar links românticos. Vida de blogueira não é fácil e vida de namorado/noivo ou marido de blogueira também não. Lá no Dona Onça tem uma mini entrevista com os 'respectivos' de algumas 'colegas de profissão', mostrando toda ajuda, apoio e admiração que eles sentem pelas amadas. Bem legal!
  • A próxima sugestão é para os meninos, então fique de olho para poder ajudar seu melhor amigo, namorado, marido ou ficante. Um guia simples e objetivo (bem a cara deles né?) sobre roupa para casamentos. A dica esta no Garotas Estúpidas.
  • Ainda no quesito 'semana do dia dos namorados' lá no GNT tem um vídeo bem legal e com doses de criatividade para assaltar o guarda-roupa do seu amado. Pra você  que esta solteira vale fazer uma visita no closet do pai, do amigo ou do primo.
  • Lá do Hoje vou assim vem um texto para inspirar nós mulheres 'horarmos as calças', ou melhor, 'o vestido/saia'. Vale muito a pena ler e ponderar: em que 'pé' sua vida esta?
  • Também do Hoje vou assim: 'ter anéis é bom mas ter dedos é essencial'!
  • Friozinho chegando e junto ele uma infinidade de casacos e cardigans invadem nosso campo de visão. No What We Wonder tem dicas ótimas de como usar e combinar a jaqueta varsity (tendência!) e o trench coat (eterno!).
  • Quando eu era mais nova, era simplesmente apaixonada pela cor rosa-shocking. E me lembrei da minha infância lendo um texto super bem escrito sobre esta tonalidade juntamente com um pouquinho de história da moda que esta lá no Autêntica: moda e consultoria. 

Boa leitura e bom descanso!! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário