segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu quero!! - Short com modelagem esportiva!

Eu não sou a maior fã de esportes mas sei que são necessários e importantes e por isso tento sempre incorporá-los na minha rotina. E falando nessa parte saudável que todo mundo deveria ter, encontrei aquela modelagem esportiva que os shorts de ginástica possuem (olha a foto abaixo que você vai entender) só que em exemplares dos mais diversos tecidos e que não lembram, nem de longe, a hora da malhação. E é claro que me apaixonei na hora né?!


O meu preferido foi esse jeans aqui de cima. Acho este tipo de tecido super versátil e com diferentes recortes, dobraduras e similares ele ganha vida e o look sobe muitos pontos de criatividade mas sem nunca perder sua 'veia' básica. Para usar essa modelagem com louvor e não ficar parecendo que você não teve tempo de se trocar depois da academia começo sugerindo sandálias de salto alto, afinal isso proporciona uma grande diferença no look: ninguém faz ginástica de salto alto e calçado aberto né?!


A maioria dos exemplares que vi que eram próprios para fazer exercícios são em apenas uma cor (duas no máximo) e com recortes vazados ou com tiras de uma segunda cor, assim como vemos em leggins (sabe como?) e por isso uma ideia bacana é escolher um modelo estampado. Eu dou até sugestão de desenhos: poás e risca de giz. Os dois são clássicos e vão deixar o visual mais atemporal e, como você pode ver, a barra do short deste último é mais larga que a maioria dos modelitos próprios para ginástica e esta pode ser uma direção para diferenciar  as suas 'intenções'. 


Uma outra proposta que glamouriza a modelagem esportiva é optar por combiná-la com acessórios de 'mulher rica e muito bem cuidada'. Não precisa gastar uma fortuna numa bolsa, mas escolha com cuidado: materiais finos e estruturados, brincos com pedras perfeitas, anéis que não estejam descascando e detalhes do tipo vão fazer toda diferença. E também não custa lembrar  que você não esta indo para academia então pode (e deve!) cuidar do cabelo e prendê-lo de uma forma diferenciada e caprichar no make. :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário