quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ombros e braços 'de fora' no frio!

Tenho visto muito por aí que no nosso verão 2013, umas das modelagens mais requisitadas vai ser a camisa com ombros de fora (sabe do que estou falando né?). E já pensando em antecipar essa 'história' andei pesquisando um detalhe que fizesse referência a isso mas de um jeitinho 'mais coberto', afinal, mesmo num país tropical tem sempre um ventinho frio. Você se lembra que já falei das camisas de alfaiataria com recortes nas mangas? A minha proposta é fazer uma mistura entre essa modelagem e a tradicional e sair por aí arrasando: as mangas da blusa possuem recortes, que podem ser estreitos ou largos e estarem na manga inteira ou não.


Uma blusa com este detalhe pode ser facilmente a estrela da produção: primeiro por deixar a pele à amostra (que deve estar super hidratada), segundo porque você pode brincar com as espessuras, cores e tecidos das tirinhas, pode bordá-las ou não, a blusa pode ser estampada/lisa, opaca/brilhosa e tantas outras combinações. Por isso, se optar por ousar na parte de cima do look, escolha uma parte debaixo neutra.


Outro detalhe que eu gosto de falar é que é sempre bom optar por qual parte do corpo você quer mostrar: vai abusar do mini comprimento? A camisa não precisa ser transparente (como fez a mocinha da primeira foto). Se quiser uma camisa 'reveladora de formas', então mescle com calça comprida ou uma saia mais comportada. Isso que acabei de escrever é opinião pessoal leitora, cada uma tem a sua e deve segui-la sempre (tipo uma 'intuição fashion'..haha)

Para você é mais habilidosa, pode ser que um moletom conservadíssimo e no seu tamanho exato (nada daqueles modelos extra largos) e uma tesoura afiada solucionem sua vontade de ter uma blusa igual a que a Thássia Naves está mostrando. :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Um comentário:

  1. essa blusa de cima ai a primeira é maravilhosa? onde tem esse modelo em? e quanto é? eu amei ela

    ResponderExcluir