quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estampa de passarinhos!

Sempre admirei os passarinhos voando na natureza e de uns tempos pra cá, ando admirando mais ainda os passarinhos estampados em roupas. Há um tempinho atrás estava acontecendo a Batalha de Estampas da Zaxy que teve como sapatilha vencedora um modelo vermelho cheio de passarinhos brancos (linda!)  da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. 


Na minha opinião, toda tendência pode ser adaptada, em partes ou inteira, para o nosso estilo. E não é diferente com essa estampa. Por ser de 'bichinhos' pode soar como algo infantil mas isso é 'lenda': basta  escolher uma camisa com a dita cuja, de preferência em cores neutras e combiná-la com uma calça de couro, saltos altíssimos, coque nos cabelos e uma make poderosa. Você pode também optar por peças com tachinhas ou comprar esses detalhes avulsos e pregar na gola da camisa (achei um máximo essa dica!)




Não acho legal fazer um mix de estampas de diferentes bichos no mesmo look, porque pode ficar parecendo que você é 'a defensora dos animais'. Fica legal um vestido todo com estampa de pássaros e aí o que conta é a personalidade de quem usa: se for mais discreta, cores neutras são a melhor opção. Pinceladas de cores coloridas são a melhor escolha para você que é ousada e extrovertida. 





Se seu estilo é mais romântico, opte por cores delicadas e passarinhos com linhas mais arredondadas. Tem também calçados com essa estampa e ficam lindos com peças neutras como jeans e camiseta  branca mas também com um vestido inteiro de apenas uma cor colorida.




''Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''  Augusto Cury

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário