terça-feira, 15 de maio de 2012

Usando t-shirt de malha com muito estilo.

Amo fazer combinações inusitadas e usar a mesma peça em várias ocasiões diferentes. Acho que isso demonstra o quão versátil a pessoa é, além é claro de ser esperta e criativa. Quando vi a imagem abaixo logo pensei nisso. Fiquei encantada pela combinação dos elementos que realçaram a blusinha de malha toda básica. Para ter sucesso numa combinação assim, a primeira coisa é olhar com cuidado o tecido da camiseta que não pode ter bolinhas, rasgos, furinhos ou qualquer outro defeito. O caimento da malha também é um ponto a ser analisado: malhas que armam muito e fazem um volume desnecessário devem ser descartadas. Prefira aquelas que ressaltam suas curvas.



A forma como a moça prendeu a blusa na saia também contou pontos: deu um charme a mais no look. Quando quiser proporcionar um pouco mais de graciosidade à sua t-shirt  é só prendê-la no cós da calça ou saia ou enfeitar com um broche, o resultado é muito melhor do que deixá-la caída de qualquer jeito por cima do corpo. A saia plissada, assimétrica e de tecido leve foi uma escolha perfeita pois acrescentou informação de moda no quesito das tendências (assimetria é ponto forte nesta e na próxima estação) e também pelo tecido que 'quebra' o toque esportivo da malha. Nos pés, a opção foi super acertada, exceto pela meia (opinião pessoal ok leitora?!): o bico dourado e os saltos altos transformaram ainda mais a camiseta cinza. As bijuterias também marcaram presença e acho que é sempre bom abusar delas quando quiser modificar sua produção. No look elas são douradas e eu acho que realmente são a melhor escolha, afinal essa característica transmite um glamour instantâneo. A outra parte que eu não gostei foi a bolsa: eu escolheria uma versão menor, de material mais estruturado e brilhoso.

Tem algumas imagens são uma verdadeira aula de combinações que devemos (ou não) fazer e de criatividade né?!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário