quinta-feira, 10 de maio de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Texto referente ao dia 11/05/2012 (sexta-feira)

Sexta-feira chegando e com ela mais um fim de semana. Pra você que vai ficar aí de bobeira, eu indico dar 'uma passeada virtual' nos links abaixo e também um passeio real no Móbile - Mercado Móvel, que tem cada coisa linda!!
  • Começo falando sobre 'acidentes de beleza' que acontecem nas melhores famílias: o cabelo 'torrou na chapinha', corretivo branco demais, alergia à cera e etc. Tem um manual de sobrevivência bacana lá no Garotas Estúpidas.
  • Esta enjoada dos acessórios prateados e dourados? Tem uma dica ótima sobre  complementos no tom rosê e como sempre, super bem escrita da Carol Alcântara, lá no blog Dona Onça. 
  • Também do Dona Onça, vem uma dica super fácil de fazer e ecologicamente correta sobre como transformar latinhas de Red Bull em braceletes lindos!
  • A diferença entre ecojoia e biojoia ilustrada por acessórios lindos em um  vídeozinho de mais ou menos 7 minutos que esta lá no Ser Sustentável com Estilo.
  •  Também do Ser Sustentável com Estilo um mergulho no mundo do crochê que eu, particularmente, sou apaixonada! Ô vontade de ser expert na técnica  para fazer as blusas lindas que eu vi! 
  • No Depois dos quinze tem um post ótimo sobre cardigans, com preços, modelos e um pouquinho de história da moda . Vale o clique.

Bom fim de semana e muita paz!! ;) 


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário