sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Fim de semana chegando e com certeza você já esta pensando em quais looks vai ‘desfilar’ por aí, não está?! E eu estou aqui para ajudá-la nessa difícil e deliciosa missão. Começo falando da cor branca e como eu acho que combina com as mais diversas ocasiões (menos em um casamento no qual você não é a noiva). Branco é atemporal e eu acho que quem usa fica chique no ato! Me passa a impressão de tranquilidade e se é isso que busca no seu fim de semana, taí uma boa opção de cor. Blazer e calça capri se combinam e o comprimento curto da segunda quebra a seriedade do casaco mas que, mesmo assim, a deixa pronta para algum compromisso ‘meio profissional, meio pessoal’ (por exemplo, almoçar com futuros parceiros). O tom de azul adocicado do slipper fica na medida certa quando ‘quebrado’ pela bolsa preta  e pelo outro tom de azul, que é mais forte.



Não poderia deixar de citar também uma produção da Hermanas que tem dois pontos fortes: a mescla entre tons neutros e o mix de texturas. O equilíbrio entre o mini short e a blusa de mangas compridas  transforma o look numa opção ideal para um passeio durante à tarde nesse 'outono-quase-inverno'. O short possui uma textura amassadinha e  que transmite um certo despojamento mas que, ao ser combinada com acessórios de strass, deixam a produção super chique e refinada. O recurso de usar um colar poderoso por cima da blusa de tricô também me agrada  muito. 




A proposta que segue é da Gihra Moda Feminina eu escolhi porque fiquei apaixonada coma estampa delicada de bichinhos. Tenho visto tanto por aí que daqui há alguns dias, vai ter esse assunto no Clica-Mila. A minha eleita foi a de cavalinhos e  que está  ilustrando lindamente o vestido. Gostei também do trabalhado da gola e da combinação de cores porque o azul está em um tom 'nem tão sério, nem tão delicado' e conferiu alegria e delicadeza na medida certa. 



E a última produção desta sexta é da blogueira Thássia Naves que escolheu uma combinação linda entre um jeans todo rasgadinho e uma camisa de seda. Acho que todo cuidado é pouco na hora de vestir uma calça assim porque ela pode deixá-la com jeito de adolescente rebelde ou de roqueira. Se nenhuma das duas hipóteses for a sua intenção, combinar a peça com tecidos nobres e naturais e cores neutras é sempre uma excelente opção. A bolsa com estampa de onça conferiu sensualidade e eu achei ótimo, já que a calça e a blusa não ressaltaram a silhueta.



Boa inspiração e muito estilo!! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário