quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bolsa com estampa de píton: acessório do inverno!

Texto  referente ao dia de hoje 10/05/2012 (quinta-feira)
 
Estava pensando numa sugestão de acessório que fosse o ‘auge do inverno’, que tivesse modelos para todos os bolsos e gostos e que também ‘levantasse’ o look instantaneamente. E não é que encontrei?! Estou falando da bolsa de mão (que pode ser também uma bolsa-envelope) com estampa de píton.


Há um tempo, eu falei dessa mesma estampa mas em tons coloridos e para todos os tipos de roupas e acessórios e nas minhas ‘andanças’ virtuais vi que uma bolsa assim moderniza o look  e ainda é uma parte pequena da produção, sendo que pode ser muito bem aproveitada por você que é tímida demais para usar um vestido longo nessa padronagem.


Um exemplar de píton colorido com peças em cores neutras é sucesso sem pestanejar, mas você também pode optar por uma bolsa e roupas em tons neutros e deixar a ‘cor’ do look para os sapatos. Se o seu estilo é mais fashion, aposte em, no máximo, mais uma tendência da estação, e assim o resultado vai ser uma combinação bem atual. Quando a febre do píton passar, nada de jogar sua bolsa fora (afinal ela custou seu rico dinheirinho minha leitora!), combine-a com a imbatível dupla de jeans e t-shirt branca que é garantia de elogios.





 Só tenho uma ressalva: tem que ‘carregar’ a bolsa. E não é só pegar e ir andando. Tem que se sentir bem, confiante e feliz com o acessório porque, na minha opinião, a estampa é para poucas. Será que é para você?

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário