sábado, 12 de maio de 2012

Beleza e estilo sempre e em qualquer idade!

Sempre que achei o máximo ver mulheres mais velhas (lê-se ‘mulheres com mais de 70 anos’) bem arrumadas e cheias de estilo. Aquela história que senhoras devem vestir ‘moda de senhora’ nunca me convenceu  e penso que mulher nenhuma, seja em que idade for, deve vestir algo que a deixe mais velha. Isso não quer dizer que sou a favor de que devemos parecer eternas adolescentes ou esconder a idade, muito pelo contrário, sou a favor de deixar vir à tona os anos que nos foram dados, mas sem nunca perder o estilo seja aos 25, 50 ou 80 anos.





E o ponto de partida para ter estilo e glamour aos 80 anos é a observação da nossa personalidade. A frase de Chanel ilustra bem o que quero dizer: “A moda passa, o estilo permanece”. No decorrer da nossa vida, vamos passar por várias fases e tendências mas não devemos nunca esquecer aquilo que a nossa personalidade fala. As imagens que escolhi para ilustrar o post deste sábado são de moças estilosas, antenadas e modernas e que já passaram dos 60 anos e minha escolha foi fundamentada na frase: dá pra ter estilo em qualquer idade!



‘Cada uma no seu estilo e todas merecedoras de muitos elogios’ – foi isso que pensei quando as vi pela primeira vez. Acho que são um exemplo para quem ainda não chegou nessa etapa da vida ou mesmo para quem já está lá, afinal mesmo com os fios brancos e as ‘marquinhas’ que as emoções podem deixar no rosto, continuam repletas de charme e bom gosto. Toda mulher tem sua beleza e seu estilo e esta busca deve ser diária e esta longe de ser algo supérfluo. Vai me dizer que você não abriu um sorriso quando viu essas senhoras? Se faz bem para nós que somos meras observadoras, imagina então pra própria senhora que se arruma com  todo cuidado e carinho todo dia em frente ao espelho? ;)


Detalhe que acabei de reparar: viu como as três estão usando batom vermelho? Tá confirmado 'minha teoria' que eles fazem sucesso em qualquer idade!



Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário