segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu quero!! - Colar com néon e strass!

Mais uma vez estou falando da minha paixão por colares (e ela é  'enoooorme')! O eleito do dia foi um exemplar com toques de néon e strass. Eu nunca curti muito o 'jeito arregalado' que essa família de cores possui mas quando combinados com o brilho, elegância e atemporalidade das pedras perdem o ar lúdico e acrescentam uma modernidade ímpar a qualquer look. Sem falar naquela 'velha ladainha' que eu sempre comento: 'ilumina' muito o rosto!


A minha preferência para combiná-lo é com peças neutras ou de apenas uma cor colorida, mas nada impede que você misture com estampas. Acho que ficaria uma composição super interessante e ousada com uma estampa que tenha a mesma cor do amarelo do colar. Outra proposta que vi e adorei foi mesclado com uma roupa em um tom um pouco mais clarinho (lê-se 'delicadinho') que o tom do complemento. Essa 'artimanha fashion' deixa a produção mais romântica e menos arregalada e é uma ótima opção para quem esta começando a usar cores 'muito' alegres. Outra ideia que ajuda a quebrar a 'cor cheguei' são os tons pastéis e a cor menta: especialmente no nosso inverno que não é tão rigoroso, essa última cor proporciona uma 'refrescância' ao look que combina muito com o clima.






Além da blogueira que esta aqui 'proseando', quem mais quer este colar? ;)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário