sábado, 12 de maio de 2012

Dica de estilo: A adormecida de Foz do Iguaçu.


Na 'dica de estilo' desta semana, a personagem é a Liliane (Mariana Ximenes), a adormecida de Foz do Iguaçu. Durante a história, ela vivia uma 'dupla personalidade': enquanto o dia ainda tinha sol, ela era toda recatada e esbanjava em tons neutros, principalmente o preto e o nude. Quando a lua aparecia, ela tomava um 'remedinho' para dormir e ele a transformava numa mulher fatal com direito a batom vermelho, cabelo super sexy e olhos bem marcados, além é claro do figurino: justo, decotado e transparente.






Uma combinação que eu amei foi o nude com o preto que ela vestiu em dois momentos: a primeira vez na cena que em quase dormiu em cima da mesa enquanto seu marido discursava e a segunda estava no seu robi. Se você assistiu ao episódio vai se lembrar destas cenas, eu até procurei essas imagens para postar aqui, mas, infelizmente, não encontrei. O nude quebra a sisudez que o preto pode ter e deixa o visual mais feminino. Um exemplo é a imagem abaixo que tem uma calça de couro e por cima um ‘casaco-capa’ de mangas curtas com uma leveza incrível.


Essa combinação também fica ótima com um acessório numa cor colorida e impactante como o vermelho (amo!). Na foto a moça usou uma peça parecida com a de cima que juntamente com a diferença de comprimentos (mini da saia e longuete da ‘capa-casaco’) e bolsa levantam a produção com louvor.


E se você não quer usar um toque de cor colorida e também acha que apenas nude e preto fica uma mistura muito sem sal ou açúcar, a minha sugestão é contrabalancear com um short ou calça jeans.


Combinação fácil, charmosa e elegante!! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/



2 comentários: