sexta-feira, 13 de abril de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Bom dia pra você nesta sexta-feira ensolarada aqui em BH! Depois de uma semana  de muito trabalho nada melhor do que já ir 'desacelerando' para entrar tranquilamente no fim de semana. Aproveita o descanso e tira um tempinho pra navegar na minha lista se sugestões!
  • Começando a sexta-feira com um texto lindo e verdadeiro que encontrei no Bia Saltarelli.com. O assunto aqui é que para ser felizes não precisamos de outra metade, sabe por quê? Porquê já nascemos inteiros, ninguém é responsável pela nossa felicidade a não ser nós mesmas.
  • Virei fã do blog  Depois dos quinze da Bruna Vieira, acesso todo dia  e na terça passada me encantei por um texto que aborda o ato de viver e ser feliz.  
  • No fim de semana, geralmente temos mais tempo para cuidar de nós mesmas não é?! E como é sempre bom ficar ainda mais bonita, neste link do MG TV 1ª edição tem receitas simples, fáceis, rápidas e baratas para ficar com a pele mais hidratada.
  • Também do MG TV 1ªedição uma matéria sobre como a indumentária japonesa influenciou a moda ocidental. Além de inspiração para nos vestirmos no dia-a-dia, você também aprende alguns nomes técnicos da peças.
  • Se você gosta de fotos vai amar essa ideia que encontrei no Autêntica: moda e consultoria. Jeito pra lá de criativo de montar o álbum de família.
  • Mais realidade e menos fotoshop faz bem para a alma de muitas de nós mulheres. Todas somos iguais antes de passarmos por 'pinceladas' de tecnologia. Está no Mulher 7x7.
  •  O inverno já está batendo à porta e no blog We love fútil tem um texto bacana falando do que vai ser trend ou over no nosso inverno. O que eu mais gostei foi a forma como a moça abordou o assunto e eu concordo plenamente com ela: se você gosta tanto de um determinado item, não é porque ele está sendo considerado 'fora de moda' que vai deixar de  usá-lo né?!

Amei esta imagem! O bordado com pedraria vale por um super colar, mas acho também que com um exemplar fino, discretíssimo e em uma das cores do trabalho manual o resultado é encantador. O que você acha?
Boa leitura pra vc!! :)

Twitter: @clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário