quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alegria e sensualidade: píton colorido.

Que o píton é a animal print mais 'querida' da estação não é novidade, mas você já pensou em adotar a tal em cores coloridas? Se for mais ousada, com certeza gostou da ideia né?!  E sabia que a coordenação pode ficar linda e charmosa ao invés de 'coisa de perua'?


'Perambulando' pela internet encontrei imagens de píton colorido com outra peça também colorida, mas dessa forma eu não curti muito (mas há quem goste, então, se gostou é só mergulhar de cabeça). Minha preferência foi por essa estampa misturada com peças neutras e atemporais.  


Mas é claro que algumas variações são sempre bem-vindas, por exemplo, nos acessórios. Eles podem ser pequenos e assim ocupam menos espaço no look e consequentemente, chamam menos atenção: achei lindo a combinação abaixo que misturou uma bolsa com jeans e camisa branca. Bonito de se ver também foi uma releitura do color blocking, na qual a peça de estampa colorida foi acompanhada de uma neutra + um acessório colorido liso (na maioria das vezes, uma  bolsa).





As tendências são direções que estão aí para escolhermos aquela (ou aquelas) que mais combinem conosco. A única coisa que não vale é saí por aí vestindo uma peça só porque 'tá todo mundo usando'. Autenticidade é lei, sempre!

Um agradecimento especial a Michelle Vianello () que me emprestou a revista que serviu de inspiração para este post! Obrigada querida! :)

Twitter: @clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário