sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Sexta-feira chegando e junto com ela vem os programinhas de fim de semana. E como sei que você que estar sempre linda e bem vestida, aqui estão as minhas sugestões para colecionar milhares de elogios.

Uma boa proposta para fins de semana é abusar do comprimento  mini, seja em shorts ou saias, afinal durante a semana o mais fazemos é trabalhar e em ambiente profissional, formal ou informal, ele não é visto com bons olhos. O short misturado com a camisa jeans manchada transformou a produção e deu toques de irreverência misturado à sensualidade. Gostei também da botinha que por ter salto baixo, é super propícia para perambular no shopping ou visitar museus (amo museus!).  Se você tiver o quadril mais estreito, as listras horizontais são sempre bem-vindas porque proporcionam a impressão visual de que eles são maiores.



A forma  mais linda de usar paetês, na minha opinião, é  misturada com peças em jeans. O brilho do primeiro se mistura com o 'jeito de cotidiano' do segundo e a impressão que tenho é que a moça que faz uma composição dessas 'brilha com naturalidade'. É uma proposta que vai muito bem durante o dia e com os acessórios certos (lê-se: sua bolsa do dia-a-dia, calçados básicos e sem salto, make e cabelo apropriados, etc) e também passeia pela noite com salto mega alto e fino, clucth estruturada e olho perfeitamente maquiado. Aproveita que é sexta e se ainda não saiu pra trabalhar (ou se vai voltar em casa na hora do almoço), coloque numa bolsa uma blusa de paetê e outros acessórios com 'cara de noite' para emendar um happy hour no fim do dia.




No quesito 'botas', estou encantada pelo modelo da produção abaixo e se tivesse um exemplar igual, com certeza ela me acompanharia durante todo o fim de semana. O detalhe em glitter é um super charme que só aparece ao andar, mostrando que nenhum pedacinho da produção deve ser menosprezado. Do post de hoje o look abaixo é o meu preferido: amei a cartela de cor  e a leveza do plissado que misturado com a 'inspiração pesada' da bota teve um equilíbrio legal. Gostei muito também da modelagem que, por ser toda soltinha e descomplicada, não aperta e deixa você livre apara se movimentar.




O último look desta sexta é da blogueira Cris Guerra do Hoje vou assim e chamou minha atenção pela forma que combinou cardigan com fios dourados com a luz do dia. Tricôs com brilho e metalizados estão super em alta nesta estação e como eu acho que brilho pode ser usado a qualquer hora (sempre com um pouquinho de atenção) é que escolhi este look. A T-shirt básica com a calça saruel (é saruel?) deram um 'jeitinho' de  'dia' e de conforto, este último super bem vindo nos nossos dias de descanso. O 'up' ficou por conta do brinco  'estilosíssimo' !




Bom fim de semana e muita paz, amor e harmonia!! :)

Twitter: @clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário