sexta-feira, 6 de abril de 2012

Links para curtir no fim de semana!

E hoje é dia da minha lista com links interessantes! :)
  • Existem alguns acessórios e cuidados que dizem ao mundo como você é bem cuidada e estilosa. E tem uma seleção deles para se inspirar lá no Dona Onça.
  • O foco do Clica-Mila é a moda mas como para usufruir dela precisamos de saúde, resolvi sugerir um link que vai ajudá-la a ficar mais saudável e feliz com o que vê refletido no espelho. O post é sobre alimentação e está lá no Blog da Ana Paula.
  • Sou apaixonada por roupas versáteis (novidade né?!) e futricando no site da revista Manequim achei uma matéria interessante de uma peça que vale por 4. Clica que compensa muito!
  • Lá no blog Ser sustentável com Estilo, tem uma vídeo fofo e rápido que serve para inspirar você a andar de bicicleta mas tudo com muito cuidado e responsabilidade. Tem uma jaqueta jeans ótima para esta função com recortes inusitados para ajudar a ventilar e  com bolsos estratégicos para guardar seus pertences.
  • Se você vai ficar de 'bobeira' em casa e esta procurando por penteados com tranças, uma sugestão é assistir ao filme 'Príncipe da Pérsia: as areias do tempo'. O príncipe é lindo, o figurino da princesa tem propostas legais  que podem ser adaptadas pra vida real e a trança  que ela usa a maior parte do filme é perfeita para as mais variadas ocasiões.
  • Desde sempre escutamos por aí que mulheres são completamente diferentes dos homens. E essa diferença gera inúmeros conflitos nas nossas relações seja com amigos, namorados, pais, etc. No Bia Saltarelli.com tem um texto bacana que nos faz pensar se ao invés de concorrentes não podemos ser parceiros.
  • E finalizando, algumas dicas legais de como organizar suas bijuterias. A proposta esta lá no Blog da Mariah.


Bom descanso e bom feriado!
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário