sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Fim de semana misturado com feriado é perfeito para relaxar e  abusar de produções com um 'quê' de descontração. As propostas abaixo foram escolhidas com o intuito de deixá-la estilosa e ao mesmo tempo, com um look que  não aperte ou amasse para que possa curtir sua folga sem 'preocupação'.
  
Nesta primeira produção eu só tiraria o óculos em formato de coração porque acho infantil demais. Os slippers são excelentes para a ocasião, afinal em feriados, tudo o que queremos é relaxar. Por não terem salto, eles fazem jus à esta ideia e como estão super em alta e se você gostou do modelo, é uma boa opção para mostrar ao mundo como esta antenada com as novidades. A mistura do verde com amarelo está muito sutil e nem de longe me lembrou a nossa bandeira, acho que foi por causa dos acessórios que estão em outros tons dessas duas cores. O nózinho na t-shirt branca esta um charme e com jeito de 'a blusa era grande, me arrumei correndo, mas ainda sim estou maravilhosa'.



Vestidos longos são encantadores, alongam a silhueta e, na minha opinião, conferem uma elegância ímpar a quem usa. Se você está com o corpinho em dia, modelos estampados ou lisos são sempre bem-vindos. O exemplar que a blogueira Flávia van der Linden está usando possui traços sinuosos e uma mistura bem colorida, e por ser uma peça 'grande' você pode até enjoar da sua, mas para evitar que isso aconteça, afinal devemos comprar nossas roupas pensando em usá-las o maior número de vezes possível, modelos lisos e neutros ou estampados com uma mistura de cores neutras pode fazer maravilhas pelas suas produções. Vestidos longos são ótimos para você que quer ficar linda sem ter muito trabalho.


Se mesmo no feriado você tiver um compromisso profissional (por exemplo, encontrar um cliente no shopping para decidir mínimos detalhes de um projeto, ir naquele evento apenas porque pode alavancar sua carreira, e coisas do tipo), a próxima proposta é para você: mocassim + calça cigarrete floral + blusa folgadinha + blazer de cetim. o sapato da produção é confortável ao extremo e ótima opção para dar um descanso aos seus pezinhos daquele salto alto que você usa todos os dias. As modelagens da calça e blusa transmitem descontração que podem perfeitamente fazer parte desta ocasião e o blazer confere uma leve seriedade porque, mesmo estando em pleno feriado e num compromisso informal de trabalho, a credibilidade faz falta.



E fechando, apresento uma produção linda e graciosa da blogueira Thássia Naves. A camisa branca tem sensualidade (pelo decote nos ombros) e delicadeza (pelo babado no decote e nas mangas). Achei esses detalhes ótimos para chamar atenção para a parte de cima do corpo e assim equilibrar a silhueta de quem tem quadril largo. O short de estampa de cobra é um hit da estação e acompanhado de sapatilhas (que são naturalmente confortáveis) perde um pouco da sensualidade, ficando  a blusa 'estrela' deste quesito. Detalhe para o colar poderoso da moça, que 'levantou' com louvor o look (é um colar assim que você quer Li?).




Espero ter ajudado com estas inspirações!
Boa sexta! :)
Twitter:@clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário