segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu quero!! - 'Enfeite' de mão!

Eu coloquei como título 'enfeite' de mão porque procurei pelo nome técnico do acessório e não consegui encontrar, mas caso você saiba e queira compartilhar comigo, seu conhecimento  será bem-vindo! Eu estou falando daquele complemento que é uma mistura de anel e pulseira e que a Jade (você assistiu 'O Clone'?) usou muito e naquela época virou mega tendência. E não sei se você sabe, mas agora também estou no Pinterest (http://pinterest.com/blogclicamila/) e em umas das minhas primeiras 'fuçadas' encontrei uma imagem semelhante ao acessório citado, mas com muito mais 'presença'. O exemplar é vistoso é ótima opção para você que é mais 'ousada' mas só aconselho usar em uma das mãos e com uma roupa de tecido mais estruturadinho, afinal peças muito esvoaçantes podem lembrar a Jade e você pode parecer fora de época, uma vez que a novela acabou em 2002 (haha!..)



E mexendo mais, encontrei algumas imagens atuais com o tal acessório, mas cada uma num estilo diferente. Eu acho bárbaro ver uma mesma proposta adaptada aos mais diferentes perfis de mulheres e de todo jeito esbanjando beleza e atitude. Uma das minhas ressalvas é estar com as unhas em perfeito estado e optar por roupas 'diferentes' daquelas que a Jade usou. O sucesso da personagem foi tanto que já ouvi pessoas se referindo a ele como 'acessório da Jade', mas se você não liga para isso, ótimo também! Sugiro jeans, peças estruturadas e este acessório na cor prata e se ele for 'delicado',  você pode usar como acompanhamento 'doses' de outras pulseiras com cordas, tachinhas, sementes, e todo tipo de material que tiver ligação com a sua personalidade.  





Quero um prateado e delicado tal qual esta última foto!! :)


Twitter: @clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário