terça-feira, 17 de abril de 2012

Bolsa adornada com lenço!

Outro dia, fui ao lançamento da loja Calanthe e me encantei por uma bolsa com estampa de cobra que foi mesclada com um lenço floral maravilhoso e olha que não curto muito essa 'onda' de animal print. A delicadeza e ousadia que as estampas esbanjam colocam o acessório num meio termo que eu gosto bastante, mostrando que o look não é delicadinho demais ou 'absurdamente' fatal. 



Se a grana anda curta, dá pra copiar o exemplar acima com certa facilidade: o pulo do gato é saber escolher um lenço de algodão ou de outro tecido que fique devidamente amarrado e que não faça muito volume. Achei a bolsa acima perfeita para ir ao cinema ou para almoçar. Mas se você pensar em brilhos, seu acessório pode ir dentro da sua bolsa de todo dia para o trabalho e de lá para um happy hour, agora se é mais discreta, pode escolher uma combinação de cores neutras. Um detalhe que eu acho importante ressaltar é que a bolsa pode até ter estampas, mas escolha exemplares sem texturas muito 'altas' ou chamativas como  laços, botões e etc porque o lenço que você irá amarrar já vai fazer volume e eles podem 'brigar'.
Fica a dica! ;)


Twitter: @clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário