quarta-feira, 11 de abril de 2012

Baladas no inverno: tricô metalizado!

Quando o inverno se aproxima sempre rola aquela dúvida de como ir à balada e à outros eventos noturnos com um look apropriado (também conhecido como 'festeiro'). No verão é fácil né?! O fato de deixarmos nossa pele exposta já diz discretamente  que estamos nos divertindo... mas e no inverno? A ideia que te apresento são os tricôs mas não é qualquer um: eles são metalizados!



Brilho (qualquer que seja ele) é inevitavelmente remetido às festas e comemorações e por isso consegue colocar seu look de inverno nesta proposta. Já vi esta ideia numa enorme variedade de misturas  entretanto, acho que quando for usá-la é melhor 'esquecer' outras peças brilhosas, porque seu look não precisa de brilho pra 'acontecer' ele precisa é de atitude (e isso quem tem é a pessoa que veste a roupa.)




Os metalizados que eu mais achei que possuem 'cara de balada' são os dourados e prateados e pra ressaltar isso você pode (e deve) caprichar na make e no cabelo, escolher acessórios bem trabalhados e de qualidade ímpar, clutchs estruturadas (linhas retas são mais imponentes e que você quer estar poderosa na balada, não quer?) e saltos altos e finos. Para dar um toque de personalidade, tem os couros para você que é mais sensual, as rendas se já é mais romântica e as super famosas cores neutras para 'diminuir sem apagar' qualquer brilho que esteja além do seu estilo básico.






Pra se aquecer e brilhar no inverno que daqui a pouco aparece por aqui! :)
Twitter: @clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário