sexta-feira, 2 de março de 2012

Links para curtir no fim de semana!

O primeiro fim de semana de março já esta chegando (meu Deus! outro dia mesmo foi o Ano Novo!) e pra preencher um pouquinho dos seus dois dias de folga, segue a minha listinha de coisas interessantes que vi durante a semana e que quero compartilhar com você!

  • Já falei sobre este assunto aqui e recomendo um texto super sábio que esta lá no Blog da Ana Paula e aborda o porque de nos arrumarmos bem e todo dia! A gente se arruma pra gente e não para o outro!  
  • Eu não sou histérica quando o assunto é sustentabilidade mas acho super importante que seja debatido, entendido e analisado. E acho que é assunto para todas as idades. Olha que bacana a proposta do Ser sustentável com Estilo.
  • Vira e mexe consigo me sujar e manchar minhas roupas. E se isso também acontece com você, olha o texto mega útil que encontrei no We love fútil. Serve pra imprimir e pregar na porta da lavanderia ou  do guarda-roupa!
  • Lá do Garotas Estúpidas vem uma dica de beleza  que todo mulher deveria saber! E é baratinha! (melhor ainda né?!)
  • Inspirações ótimas no Depois dos quinze para ficar estilosa e linda sem precisar abusar do salto alto. Afinal, tem dias que conforto e praticidade estão em primeiro lugar!



Bom descanso e muita paz! :)
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário