sexta-feira, 2 de março de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

As propostas que vou apresentar a você foram todas tiradas do Lookbook e vou te falar uma coisa: antes de ter o Clica-Mila sempre 'passeava' por lá mas nunca tinha me dado conta da preciosidade que é aquele site ('acooooooorda' pra vida Camila!!..rs). Mas agora que 'encontrei o mapa da mina',  estou encantada!

E começando a conversa, adorei o jeito que a moça aqui debaixo combinou seu básico short jeans. A camisa, por ser  floral,  perdeu a sobriedade e essa característica foi confirmada pela forma como esta presa ao short e pela transparência. Ela escolheu um soutien rosa e ele deu destaque a produção mostrando toda a descontração do fim de semana! (afinal ninguém usa uma transparência assim pra trabalhar).


Se você tiver uma festa mais informal, a próxima ideia cai como uma luva. Achei lindo esse decote transpassado nas costas! Geralmente vemos mais na parte da frente não é?! Mas por que não inovar? Essa mudança faz maravilhas pelo seu look  e tira ele do 'lugar comum'. O vestido, apesar de ser curto e decotado não transpareceu vulgaridade devido a delicadeza da cor nude (houve um equilíbrio, percebeu?). Dica boa pra colocar em prática nos looks.


Para passarmos para a próxima foto eu peço que desconsidere as flores no cabelo e o desenho de cruz da meia-calça (rs..). Desconsiderou? Então vamos lá!  A proposta  abaixo é ideal se o decote da sua blusa for grande e você não se sentir confortável com ele ou se, simplesmente, quer fazer um charme no visual. É tímida e quer uma pincelada de sensualidade no look? Essa sobreposição ajuda e muito!


E para finalizar, uma misturinha de cores com comprimento curto que são propícios para relaxar e frequentar eventos informais. O colar-gola ou gola-colar (daqui uns dias tem post sobre isso aqui no Clica-Mila) foi o 'tchan' da produção, porque a maioria das mulheres usaria um colar 'normal' e,  especialmente,  por ser numa cor diferente das outras do look.


Boas ideias e direções ajudam a da pinceladas de encanto nos seus looks! :)
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário