sábado, 3 de março de 2012

É fantástico!!

A ideia de escrever este post surgiu no último domingo à noite, enquanto aguardava anciosa  para assistir a cerimônia do Oscar (detalhe: fui vencida pelo cansaço e apaguei). Estava assistindo ao 'Fantástico' e alguns artistas plásticos foram convidados para refazer a vinheta do programa de acordo com os seus respectivos trabalhos e a que mais me chamou atenção foi a do Vik Muniz. Olha o vídeo abaixo para ter ideia do encanto que ficou.



Ele aproveita restos de materiais variados para fazer seus trabalhos e dessa vez não foi diferente: utilizou aparelhos, que a princípio, estavam sem utilidade ou danificados como câmeras, monitores, fitas, etc. E eu fiquei pensando que, se ele reaproveitou  tudo isso para a fazer a vinheta do Fantástico (e ela ficou linda e estilosa) porque não aproveitamos ao máximo o que temos dentro do armário para fazer nosso look de todo dia receber muitos elogios?

Você sabe tão bem quanto eu que, nós mulheres, temos uma grande probabilidade de conseguir entulhar roupas e acessórios: é um tal de comprar e comprar e depois não ter nem lugar para guardar tudo ('tô' mentindo?). Por isso que diversificar usos, fazer combinações inusitadas e cuidar adequadamente das peças (a etiqueta que vem dentro da peça tem função importante viu?!) são cruciais para termos lindos resultados nos  looks e quem sabe para  também 'ganharmos o mundo'!

Aproveitar ao máximo suas roupas também pode ser fantástico!! :)

Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário