quarta-feira, 21 de março de 2012

Laços nos cabelos!

Há um tempo atrás postei um texto 'falando' sobre a feminilidade dos laços (aqui ó) e como eles podem estar presentes na sua vida de um jeito mais barato e de várias maneiras. E há alguns dias encontrei algumas imagens atuais que confirmaram um dos jeitos que eu havia sugerido na matéria: amarrando os cabelos! A maioria das referências que eu vi são tranças finalizadas por laços mas se você não gosta deste estilo porque pode ficar muito romântico ou 'delicadinho', o material do qual é feito o detalhe pode ajudar a mudar a mensagem transmitida. Uma forma que  eu nunca havia visto foi em jeans (!!!): achei que perdeu qualquer traço de 'dondoca' e ficou com jeito de 'realidade', de 'agora'. 




E pra fazer bonito numa super festa, imagina um laço feito de um tecido estruturado e lustroso, tipo um tafetá ou todo de paetês?  Acho que um enfeite nos cabelos ajuda a ressaltar o look, porque é um acessório que muitas de nós ainda não aderiu.  Os exemplares grandes são para você que não tem medo de chamar atenção, já os pequenos, pra quem aprecia delicadeza; as linhas curvas deixam o acessório ainda mais romântico, as retas tem efeito contrário.


Sem mencionar que, com pouca habilidade manual e dinheiro você consegue fazer o seu! Melhor ainda né?! :)
Twitter:@clicamila

2 comentários:

  1. Fica suuuper feminino, né, Camila?
    Adoro laços =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro Carol! Agora minha meta é esperar meu cabelo crescer para fazer uma super trança e adornar com um mini laço! :)

    ResponderExcluir