quinta-feira, 1 de março de 2012

Feminilidade nos laços da Burberry!

Outro dia, na Semana de Moda de Londres, aconteceu o desfile da Burberry e a marca apostou, entre outras coisas, nos laços! Na minha opinião, este é um detalhe que proporciona uma feminilidade ímpar a qualquer produção e, na direção apresentada, eles surgiram como se fossem cintos. Se estiver com vontade de experimentar essa ideia e não tiver nenhum  acessório que tenha um 'mísero' laço ou se a grana está curta (eu sei que dinheiro não cai do céu e sei bem!) tente este jeitinho fácil, simples e barato.




Fitas de cetim ajudam a entrar 'no clima Burberry' por um preço digno. As cinturas podem podem ser marcadas facilmente por fitinhas delicadamente amarradas em volta da mesma e esse tipo de detalhe é excelente para valorizar as curvas de quem tem o corpo em forma de ampulheta. Ao amarrá-las você pode perceber que elas ficam meio 'caidinhas' mas, é só se munir de tesoura, linha, agulha e um pouquinho (pouca coisa mesmo) de habilidade manual para fazer um laço mais estruturadinho e ainda sim, bem mais barato que muitos cintos.  Se forem fitas de veludo (sabia que existe?), você ainda faz referência a tendência deste tecido lindo!


Mas não  é só a sua cintura que pode se beneficiar dos laçarotes feitos com fitas. Calçados, decotes, cabelos e bolsas   também podem ser enfeitados!





Reza a lenda que a melhor marca é "fui eu que fiz"! :)

Twiitter: @clicamila

7 comentários: