domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dica de estilo: A justiceira de Olinda

Não sei se você viu mas no último dia 02  estreou a primeira história da  minissérie 'As brasileiras'. São episódios estrelados por mulheres contando  as dúvidas, os encantos e os 'problemas' de nós  brasileiras. Assim que fiquei sabendo dessa minissérie, de imediato pensei na riqueza de informação que o vestuário que cada uma das 22 atrizes irão mostrar. Por isso,  eu vou acompanhar os capítulos e toda semana  você verá aqui um pouco do charme e da forma de  vestir das diferentes regiões do país.
 
primeiro episódio teve como personagem principal a amorosa, ciumenta, romântica, sensual, arretada e (ainda por cima) nordestina Janaína (Juliana Paz).  Para copiar a moça, inspire-se no figurino que fez jus a personalidade dela: estampas florais, vestidinhos e trabalhos manuais para o lado romântico e feminino; uma grande variedade de cores quentes e terrosas, as primeiras para o temperamento ciumento e explosivo, as outras, juntamente com as modelagens confortáveis, mostrando a simplicidade e o 'pé no chão' da personagem e  os decotes, transparências e comprimentos mais curtos para a sensualidade. Janaína também não dispensa os acessórios fazendo sempre uma mistura com brincos, colares, pulseiras e anéis. Mais feminina impossível né?!




 Gostou das propostas? Se identificou com as características da personagem?(espero que não seja tão ciumenta a ponto de 'cortar o mal pela raiz'!...kkkkk..eu ri muito quando assisti!). Então aqui embaixo tem  duas sugestões de looks inspirados nela.







 Feminilidade na medida certa pra você  que é 'arretada' tal qual a moça de Olinda. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário