segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu quero!! - Colar poderoso!


 Outro dia eu estava navegando no blog Garotas Estúpidas, e vi a Camila (xará!) usando um colar super lindo e poderoso. Me apaixonei pela peça em questão de segundos! Depois, vi a mesma peça duas vezes no Blog da Thássia  e confirmei que aquele era realmente 'o colar que estava faltando na minha vida'. Aí fui pesquisar pra ver quando  estaria à venda, onde seria vendido e coisas assim e encontrei uma matéria no Futilish falando desse acessório.  Ele será vendido pela  marca Patrícia Bonaldi e você sabe quanto custa a preciosidade acima? Apenas R$ 2.800 (super acessível né?!). Ironia à parte, o desejo de querer tê-lo na minha coleção foi por água abaixo, afinal, com um preço assim é melhor usá-lo só nos meus sonhos ( pra não dizer que, no momento,  é a minha única possibilidade..rs.). 


Também  lá neste blog, obtive a informação que a designer responsável se chama Shourouk Rhaiem, que já trabalhou para grandes grifes mas hoje tem sua marca própria. E lá fui eu entrar no site dela e me apaixonar pelas peças! O tal colar poderoso me chamou a atenção pela leveza que proporciona ao look. Eu não curto franjas em roupas mas neste colar eu amei!!... A pedra verde chama atenção e marca presença mostrando que não se trata de  um  simples colar! Na minha opinião, ele dá vida a qualquer look mais 'apagadinho' e sabendo combinar peças e tecidos, vai à um super casamento e também à um show descontraído (como fez a minha xará.)  Toda a coleção é repleta de franjas, tons de verde, rosa e azul e tudo prateado! Lá tem vários colares maravilhosos e brincos que 'iluminam' o rosto. Tem outros adereços, porém não me encantaram. Se quiser conferir os tesouros clica aqui: "Shorouk e família".
   
Acredito que cada uma sabe o valor do dinheiro que tem e se a pessoa tem  grana para pagar, porque não né?! Mas como a minha vida financeira AINDA não me permite esse tipo de estripulia estou torcendo (orando, rezando, pedindo) para alguma loja (ou marca) realmente acessível copiar a peça (copiar?? sim leitora!! quem não tem cão, caça com gato né?!) ou fazer um colar tão perfeito quanto este que as blogueiras estavam usando. 


Ahh!.. o link do site  da moça que o desenvolveu pode servir de inspiração para as marcas de acessórios brasileiras! Indireta boa né?! :)


Obs: Feliz aniversário meu amor!! Muita paz, saúde, felicidades e dinheiro! Amo muito você!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário