quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Campanha de moda - Mallu Magalhães para a My Shoes.

Confesso que eu nem me lembrava da existência dessa moça até escutar a nova música dela Velha & Louca (já escutou?). Mas a 'cantoria' me conquistou (também gostei da make e do figurino) e agora, quando leio o nome dela, já vou logo procurando saber do que se trata e foi assim com essa campanha. Mallu esta linda neste trabalho e a forma como a marca propôs moda para a próxima estação também esta graciosa.




Uma coisa que percebi e achei maravilhoso foi o jogo de contrastes  dos sapatos  com a roupa nos quesitos leve/pesado e claro/escuro e também no vestido, na parte  do comprimento, com a saia mais longa atrás e mais curta na frente. Quando você mistura extremos saí daquela 'caricatura' de boa moça ou de mulher fatal e, na minha opinião,  toda mulher tem um pouco das duas e nunca apenas uma.  Por isso, neste inverno, combinar musseline com calçados pesados, estampas florais com couro, jeans desgastado (muito desgastado) com cetim e outras direções bem diferentes entre si, podem render looks dignos de uma princesa (princesa da vida real, óbvio!).  


Uma outra direção que acho que vale experimentar no frio que daqui a pouco chega (chega logo inverno!!) é usar um vestidinho neutro (se você é mais discreta como eu)  com meias e sapatos estilosos. Como você pode ver,  esse recurso foi super usado nas fotos e eu acho que ressaltou muito a beleza dos sapatos. Meia 7/8, 3/4 e aquela de tamanho tradicional eu 'passo' mas, com meia-calça, a história pode sair mesmo da campanha e vir pra minha vida. Aqui embaixo esta o vídeo da campanha, porém não consegui um que tivesse áudio e como a música de fundo é perfeita, depois você clica aqui para ouvir ou clica logo de uma vez. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário