sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Eu até pensei em fazer essa tag voltada para o Carnaval, mas encontrei tantos blogs que já fizeram isso que achei melhor e mais original manter o conteúdo que já estava programado, afinal, passando esses 4 dias de festa os compromissos e eventos da vida real voltam à tona. :)

Começo a minha lista de sugestões, declarando que sou apaixonada por texturas! Gosto de misturá-las para chegar a um resultado interessante e nos meus looks sempre mesclo mais texturas do que estampas. Quando encontrei a produção abaixo me encantei pela renda do vestido e pela cor, que é uma das minhas preferidas! Um vestidinho assim é uma ótima escolha se você tiver um jantar mais formal ou um coquetel. É claro que os acessórios, cabelo e make mudam para acompanhar a ocasião.



O próximo look ressalta todo poder que um maxi colar tem em uma produção. Tenta imaginar a foto sem o colar. Tentou? Eu acho que, sem este acessório, o look perde todo o charme e cai no anonimato. Experimentar ter um acessório como centro das atenções  faz milagres por roupas neutras e te deixa bem vestida para ir tomar um chopp no barzinho. Olha um post legal sobre isso aqui.



Comprimentos minis são a cara do fim de semana, especialmente se, no seu dia-a-dia você tiver que adotar um dress code formal devido ao  trabalho.  E os neutros que, muitas vezes são tidos como ‘sem graça’, se mesclados da forma certa, alegram nossos dois dias de folga com louvour. Prova disso é o look da blogueira Ana  Paula Pedras que misturou duas cores (neutras!), uma estampa, saltos altos e um colar chamativo de penas! O dourado do colar deu ‘cara de folga e diversão’ para a produção.


E se você tiver cachorro, a próxima produção é uma excelente sugestão para ficar linda  e confortável para passear com o seu melhor amigo. Calça legging, sapatilha e blusão (mas pode ser também micro vestido) não apertam e deixam seus movimentos livres  para a diversão. O toque de graciosidade fica por conta da combinação entre a bolsa colorida, o colar e a estampa do calçado.


Um ótimo fim de semana e feriado!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário