segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tendência para inverno 2013: jeans rasgados!

Se tem uma coisa que tenho observado muto por aí é que os jeans rasgados, sejam eles  em shorts ou calças, estarão muito presentes na próxima estação. E na minha busca por referências para abordar o assunto, encontrei a Sheryl Luke, uma americana que retrata seus nos looks no blog Walk in Wonderland , e compõe produções modernas com a referida modelagem e sem ficar muito caricato do tipo 'rock n'roll'.






Sabe o que acho muito bacana nos looks dela? Os rasgos estão sempre acompanhados de saltos altos, bicos finos, calçados metalizados (aqueles que possuem 'cara' de festa) e de bolsas menores ou mais estruturadas que transmitem um ar de estar mais arrumadinha. Para os dias mais frios, um blazer cai com perfeição, porque é uma peça que tem toda a formalidade que falta no jeans. Eu, particularmente, adoro a mistura 'jeans rasgado + blazer', e acho que transmite uma imagem do tipo 'sou  muito desencanada e extrovertida mas ao mesmo tempo sei aonde quero chegar'.







Os dois próximos looks me chamaram a atenção de uma forma especial: o primeiro porque mesmo com um casaco de couro a composição não ficou nada pesada. Na minha opinião, a modelagem acinturada e o decote que é característico da peça deixaram transparecer uma feminilidade bem sutil. A minha única ressalva é quanto os rasgos que estão muto grandes, parecendo dois buracos. Eu prefiro quando o tecido não se rompe definitivamente e fica aquela 'coisa' de roupa surradinha (charmosamente, é claro). E como não amar este segundo look com short jeans e peplum? Eu não uso peplum porque não valoriza meu corpo, mas acho super delicado e lindo! A cor que ela escolheu para esta peça (vermelho: minha cor preferida!) tem uma sensualidade que se misturou lindamente com as pernas à amostra. Ela arrasou mais ainda porque a blusa é super recatada e deixou pele em evidência só nos membros inferiores.






Pra inspirar! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

Um comentário: