quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amanda Mol: charme e leveza!

Eu sempre amei tudo que esta ligado à decoração e às pequenas fofurices do nosso dia-a-dia. E quando, perambulando pelo Faceboook, encontrei o trabalho da designer de moda e ilustradora Amanda Mol, me apaixonei já no primeiro momento. Amanda, que é mineira e tem seu ateliê em Varginha (MG), possui o dom de encantar com caricaturas de traços finos e singelos e as roupas que ilustra possuem estampas e modelagens desenhadas com esmero. Entre seus trabalhos estão acessórios super charmosos e ilustrados de uma forma linda e ímpar, difusores de ambientes, imãs ilustrados, quadros emoldurados, de madeira ou por encomenda, telas originais, camisetas, caricaturas e ilustrações personalizadas.






























Bacana também é a Semana da Tatuagem que, durante o ano de 2012, aconteceu uma vez ao mês lá no ateliê da Amanda. Ela faz a ilustração super personalizada e  bem de acordo com os desejos do cliente. Lá também é feita a tatuagem e a pessoa saí de lá com um 'enfeite no corpo' super charmoso e autêntico!



E a partir deste ano tem uma novidade bem interessante: AM - estúdio criativo. A proposta é a mais nova direção do trabalho da Amanda, que vai abranger, com muito cuidado e carinho, tudo o que diz respeito ao universo das marcas, como por exemplo: logos, cartão de visitas, mimos para clientes, capas para fanpage, embalagens, entre outras possibilidades.









É ou não é um verdadeiro encanto? As peças e os trabalhos da moça são vendidas pelo site (www.amandamol.tanlup.com) e também nas lojas  Infinitta – decoração e expressão (RJ), Atelier Clementtina (RJ), Galeria Urban Arts (SP) e Closet 15 (BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário