segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lançamento Primavera/Verão 2013 – Joana Paixão!


*Este post não é um publieditorial.
Semana passada fui ao lançamento de Primavera/Verão da Joana Paixão na loja da Savassi e me deparei com modelos lindos de bolsas e sapatos! A grande maioria dos calçados não possuíam saltos, e são excelentes opções para você que anda muito de ônibus ou não tem muita prática com os saltos altos. As sapatilhas e os slippers foram meu encantamento instantaneo e estão cheios de recortes com cores e texturas bem diferentes  e isso pode ser sua aposta na hora de dar aquele ‘up’ no visual.  Uma aposta da loja é o detalhe cap toe (ponteira do calçado diferente do resto do mesmo ou de sua maior parte) e que apareceu em cores contrastantes e em texturas bem diferentes.







Um outro detalhe que me chamou muita atenção são as ‘voltinhas’ que alguns calçados tem (veja se pelas fotos você consegue perceber). Esta direção me  lembrou muito o barrado scalloped (aqui tem um texto sobre ele) que esta super em alta no vestuário e foi, com muito charme e sutileza, colocado nos calçados. Adorei esta ideia para quem não pode investir numa peça com tal detalhe, afinal  não é todo mundo que pode se dar ao luxo de enjoar do guarda-roupa tão logo uma tendência fique ‘fora de moda’ e, como no complemento esta proposta esta ‘pincelada’, as chances de você usufruir mais da aquisição é bem maior, concorda?





As ‘candy colors’ marcaram presença mas estão, na minha opinião, mais modernas! Os modelos possuem recortes de tonalidades diferentes e vazados e  ainda misturados com material metalizado. Gostei bastante desta proposta porque achei que ‘quebrou’ um pouco da doçura excessiva que esta cartela de cor possui. Texturas ‘chamativas’ também deram o ar da graça com trançados e fitas e exemplares de cores neutras foram valorizados com uma mistura de estampa de cobra, detalhes de ‘metal’ e recortes vazados.









As bolsas também merecem um parágrafo porque tem dobraduras que dão toques de encantamento às cores neutras e sem texturas. Espaçosas, para caber tudo o que precisamos, ou menores que são ideais para uma baladinha, elas aparecem com texturas de cobra, trançados e em duas cores.









Se estiver perambulando pela Savassi, a loja fica na rua Tomé de Souza, 981 – lj.02. 
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003552944955

Nenhum comentário:

Postar um comentário