sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fim de semana!


O post desta sexta tem como inspiração o jeans nas mais variadas peças e estilos. A ideia é deixar aqui algumas ‘amostras’ de detalhes ou produções completas, para confirmar (se é que precisa né?!) a versatilidade deste tecido tão querido. A primeira opção é uma composição entre  as barras de um vestido e uma camisa (jeans, é óbvio!). O interessante aqui é que elas possuem o mesmo ‘traçado’ e isso deixou o look mais interessante, mostrando que as peças  foram escolhidas com carinho para tal e é uma alternativa discreta e interessante para usar a camisa.




Uma outra opção que eu particularmente ‘amo!’ são os coletes decorados com os mais variados broches. Eu sempre cito este acessório na hora de dar uma ‘revitalizada’ na peça porque, caso você canse, é só retirá-los e pronto: o colete está ‘basicão’ de novo. O bom dessa proposta é que ela é super adequada à nossa cabecinha, afinal tem dia que ‘acordamos’ com vontade de usar um determinado estilo e no outro dia já não queremos e aí é que ‘entra’ estes acessórios para deixar o look de acordo com a sua ‘personalidade’ do dia. A questão aqui não é ser falsa mas sim, ter a oportunidade de experimentar direções diferentes sem ter que trocar o guarda-roupa inteiro.




A terceira ideia é uma peça que eu amei tão logo vi: blazer em jeans e ainda com o efeito de tie dye. A mistura de estilos me encantou e eu acho que é uma peça não muito ‘manjada’ (pelo menos por enquanto) e, por isso,  uma hipótese a mais para dar charme à sua produção de fim de semana. Se você 'ganha o pão' em um trabalho cujo ambiente é muito formal, pode ficar tranquila porque ninguém vai se confundir achando que você esta indo trabalhar, afinal o tecido não deixa dúvidas quanto a informalidade da peça.




Bom descanso e muita paz!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/



Nenhum comentário:

Postar um comentário