sexta-feira, 1 de junho de 2012

Colar dourado e poderoso!

Leitores,
depois de alguns dias afastada por motivos 'de força maior', o Clica-Mila esta retornando às suas funções. Aos poucos, vou colocando no ar os posts atrasados.
Beijos

Texto do dia 31/05/2012 (quinta-feira) 


Eu não sabia qual título dar a este post e por isso resolvi ser bem direta: 'ando' admirando muito um certo colar dourado e poderoso que tenho visto por aí! Ele pode ser estreito ou largo, mas não tem texturas e possui linhas arredondadas que transmitem a ideia de 'circular' fielmente o pescoço.  A primeira coisa que me veio à cabeça quando vi este acessório foi 'poder': talvez pela cor que tem ligação com ouro/joias.


 Existe uma infinidade de jeitos de usá-lo: por baixo da gola da camisa de alfaiataria, ressaltando looks neutros (dourado com tons de nude é um espetáculo!), por cima de tricôs discretos, por dentro da camisa deixando aparecer só um pedacinho do complemento. Você também pode fazer composições entre ele e os decotes em V, U ou quadrado, mostrando o quão interessante é a mistura de um colar que não segue a mesma 'linha' da roupa. Para usar esta ideia, pode ser legal escolher uma roupa que tenha um pouco da cor dourada para que o observador veja que você 'pensou' para se vestir e não que foi colocando o primeiro colar que viu pela frente. Para quem curte dourado, ele é um verdadeiro 'achado' e glamouriza instantaneamente todo e qualquer look e pelo que pude perceber não tem 'contra-indicação'.





Entre todas as imagens que eu vi, a próxima foi a melhor: alfaiataria, preto e branco, 'amarelão', legging de couro (esta parecendo que né?!) e o colar poderoso! Visual limpo, com um toque minimalista por causa das linhas retas e 'consagrado' por um único acessório de impacto. Prova viva que menos é sempre mais e que ninguém precisa sair por aí parecendo uma árvore de Natal para 'causar'.


Mais um acessório versátil  para nossa coleção! ;)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário