quinta-feira, 31 de maio de 2012

Decote geométrico nas costas!

Leitores,
depois de alguns dias afastada por motivos 'de força maior', o Clica-Mila esta retornando às suas funções. Aos poucos, vou colocando no ar os posts atrasados.
Beijos

Texto do dia 30/05/2012 (quarta-feira)


Para quem já esta pensando no verão ou mora em alguma parte desse nosso país continental que não esta frio vai se beneficiar dos decotes nas costas. O que achei mais bacana é que eles possuem linhas bem exatas que formam as formas geométricas, tais como triângulos, círculos e até quadrados dando um charme a mais nos looks, afinal agora você está mostrando a pele, mas não é de qualquer forma, é com estilo.


Adorei essa ideia 'colocada' num vestidinho preto. Olhando de frente, ele não passa de um exemplar 'normalzinho' e básico mas de costas, o decote de círculo deixa o modelo super sensual. É uma boa pedida para você que ama vestido preto mas quer 'inovação' e também para aquele vestido de outra cor que você tem no armário, já cansou de usar e quer dar vida nova à ele: leve-o numa boa costureira e pronto! É só copiar algumas das sugestões deste post.


Não é nenhuma novidade por aqui que eu gosto de equilíbrio nas produções: 'nem 8, nem 80'. E essa 'regra' pode ser facilmente adaptada nesta proposta. Quando quiser decotes geométricos com linhas curvas, as estampas e modelagem da peça devem ter traços retos. Já o contrário, para estampas sinuosas e peças com babados e detalhes 'fofos', a pedida são os decotes de linhas retas, como o quadrado. Mas isso não é lei: é meu jeito de pensar. Caso você se sinta bem com um visual super delicado, aposte no godê duplo, estampas de flores e decote circular. Não existe o certo e o errado, existe o jeito de cada um se vestir.


Confesso que mesmo não gostando muito das formas geométricas retas, me apaixonei por essa blusa de poá com um 'triângulo equilátero'. Vontade de ter uma pra ontem! :)


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário