sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica de estilo: A de menor do Amazonas.


Querida leitora ou querido leitor,
vou viajar neste fim de semana e por isso as postagens de sábado também serão publicadas hoje.
Beijos e até mais. :)


Texto do dia 26/05/2012 (sábado)

O assunto desta coluna essa semana é a Shirley (Maria Flor) que interpretou a 'a de menor do Amazonas'. Com um figurino alegre e romântico (com rendas, estampas florais, e acessórios delicados), ela foi 'obrigada' a se passar por uma pré-adolescente para conseguir fugir da cadeia, e nesta ocasião fez uso de elementos que ajudassem a deixá-la mais novinha, o que não foi difícil já que o rosto de menina e os cabelos cacheados ajudaram muito.





Duas cores do figurino me chamaram atenção em especial: o amarelo e o turquesa. Apesar de serem cores que eu acho que não ficam bem em mim, na atriz ficaram lindas (a modelagem e os detalhes das blusas ajudaram) e fazendo uma pesquisa na internet, percebi que existem composições lindas dessas duas cores. Tem possibilidades para quem é mais tímida, fazendo uma mistura entre acessórios e para quem gosta de ousar, com composições em peças inteiras e estampadas nessas duas cores.




As formas como eu mais gostei das combinações foi com peças clássicas e neutras e misturadas em pequenos detalhes com produções mais ousadas, estampas de outras cores e sobreposições, porque assim  o look não fica datado de uma 'época em particular' e você pode, dessa forma, incluir essas cores sem medo de 'ficar fora de moda'. 




Mais uma dupla de cores para enfeitar os looks do dia-a-dia!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário