segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu quero!! - Scarpin com sola estampada!

Não é de hoje que as solas de scarpins e outros calçados de salto alto fazem sucesso. Essa onda começou há alguns anos atrás com Christian Louboutin e suas desejadas solas vermelhas. Mas o que esta chamando minha atenção são as solas estampadas (isso mesmo! es-tam-pa-das!!) dos scarpins, que podem ser iguais nos dois pés ou não. Se eu subisse em cima de uma salto deste tamanho o tombo seria certeiro (é isso mesmo que você esta pensando: não sei andar de salto direito) mas estou tão encantada a ponto de me comprometer em treinar todo santo dia dentro de casa para não fazer feio no meio da rua (porque cá entre nós, mulher que usa salto e não sabe se equilibrar em cima deles é tenebroso né?!).



 Acho lindo combinar um sapato que tenha este detalhe com comprimentos mais curtos para que ele fique em evidência (afinal saias longas e calças podem esconder o 'tchan' da sua produção). Também é nota 10 quando os sapatos coloridos  são combinados com peças neutras porque um ponto de cor sempre chama atenção e quando a virem de costas a surpresa será ainda melhor. Uma outra forma de usá-los é mesclando com a tendência 'total black' do próximo inverno  para dar mais graciosidade à produção.  Você pode escolher um exemplar preto com uma sola que tenha um desenho de sua preferência para demonstrar que esta ligada no que acontece no mundo mas sem deixar de ser você. E olha, tem solas para todos os gostos: com desenhos infantis e flores se você for mais romântica ou lúdica; com feras se você tiver uma personalidade mais sensual e com caveirinhas, piratas ou 'assombrações' para você que gosta de uma 'emoção' a mais.        







 Tem uma frase que eu gosto muito que é: "os sapatos são o ponto de exclamação de um depoimento fashion". E caso já tenha se esquecido, o ponto de exclamação é usado para entoar admiração e surpresa (boas ou ruins). E como esta na tal frase, na moda ele se faz presente por meio dos sapatos  que podem (e devem) ser sempre surpresas lindas nas nossas produções! 




5 comentários:

  1. Oie,

    achei lindos os sapatos e gostaria de saber aonde encontrar e qual a marca....?

    Adorei o blog!

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou procurar essas informações e deixo aqui pra você ok?!
      :)
      Beijos

      Excluir
    2. Oi!
      Quando vi esses sapatos fiquei tão encantada que não procurei saber a procedência. Mas diante da sua dúvida fui atrás de informação e vi que eles (com exceção do primeiro que não encontrei a marca) são bem 'salgadinhos', pelo menos pra minha realidade. São de uma designer chamada Taylor Says (ou Taylor Reeve, tanto faz) e acho que só são vendidos pelo site dela: http://www.etsy.com/shop/taylorsays?page=1&order=price_desc
      Vou continuar procurando por uma marca brasileira que faça sapatos parecidos e baratos, e se encontrar, coloco a informação aqui.

      Espero ter ajudado de alguma forma. :)
      Fico feliz que tenha gostado do blog!
      Beijos

      Excluir
  2. É... os preços são bem salgadinhos mesmo! Mas admirá-los não custa nada! hehehe

    Obrigada

    Bjos.

    ResponderExcluir