quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para o Inverno que não vai demorar! (Se Deus quiser!)

Sei bem que estamos atravessando uma onda de calor dos infernos! Pelo menos aqui em BH os termômetros não param de subir e não há como desfilar por aí sem uma garrafinha de água na bolsa e um bom leque. Mas como pensamento positivo é tudo nesta vida, já estou com foco no inverno, afinal "quando você deseja alguma coisa o universo conspira a seu favor", né?!..rs.

E é pensando assim que escolhi o assunto de hoje: um tricô, aparentemente, desconstruído. É óbvio que ele não esta velho ou mal cuidado, mas olhando rápido sei que você pode até achar isso. Ele foi pensado charmosamente para ser super despojado (tipo quando um fio arrebenta e você sai puxando até desfiar a peça, sabe?) e acho que é uma excelente opção para aquele frio não tão rigoroso que a maioria  das regiões brasileiras enfrenta e se você tem um dresscode de trabalho mais informal e fica a maior parte do tempo em ambientes com ar condicionado, ainda pode se beneficiar do dito cujo no nosso outono uma vez que tal estação possui temperaturas amenas. Mas é sempre bom lembrar que a descontração da peça impera e por isso todo o resto do look deve ser de tecidos mais planos, sem rasgos ou desfiados, bijuterias de fino acabamento (acho que o banho dourado é tudo nestas horas!), bolsa estruturada (já basta o caimento mole do tricô) e make/cabelos impecáveis!




Quero adquirir um para usar com saia godê (curtinha!) e com um cinto marcando a cintura!  E você? Quer usar de que forma? :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

2 comentários: