terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Organizar é preciso! E com criatividade é melhor!

Não quero passar por chata, mas acredite no que vou dizer: organização é tudo nessa vida. Longe de eu ser a mulher mais organizada deste mundo (e bem longe mesmo..rs) mas sempre tenho em mente a importância dessa qualidade. E uma das minhas resoluções de Ano Novo foi exatamente tentar ser o mais organizada possível com coisas materiais, tais como: roupas, acessórios, sapatos, livros e etc.

E neste quesito, encontrei duas formas interessantes para nos inspirarmos, olha só: a primeira delas serve para organizar seus acessórios e você vai encontrar o 'organizador' na cozinha! Sabe aquele recipiente que compramos avulso e é próprio para a gaveta de talheres? Pois bem: o dito-cujo pode 'salvar' sua vida fazendo com que encontre com facilidade suas preciosidades. Como ele é pequeninho (se comparado a quantidade de pendurucalhos que nós temos) a minha ideia é acomodar nele os enfeites que você vai usar no dia seguinte (mulher organizada já deixa o look do dia seguinte todo separadinho) ou se não tem muito costume de ficar revezando os complementos, deixe aqueles  que usa com mais frequência.




A segunda ideia é bem bacana para o banheiro (como a foto mostra) mas pode fazer bonito também no quarto ou  sala com uma decoração bem descontraída ou numa recepção de um trabalho ligado às artes em geral. Sabe aquele par de Havaianas (ou similares) que já não te serve mais mas você não consegue abrir mão? Eles podem se transformar em porta-revistas para lá de criativos e charmosos. Repara ó!




Charme e organização para o ano que esta começando! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447


Nenhum comentário:

Postar um comentário