segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ideia fofa e glamourosa: tiaras para festas!


Fim de ano esta chegando e com certeza você já deve estar pensando nos looks que irão fazer parte das suas comemorações né?! Por isso, hoje a minha dica faz referência a essas ocasiões, mas não somente à elas, uma vez que dá para adaptar, com facilidade, as tiaras (ou arquinhos, como você preferir) às mais diversas produções.




As que possuem pedrarias são as mais cotadas para deixar o visual com cara de festa, uma vez que são feitas do mesmo material que colares, brincos e pulseiras que usamos para ressaltar a elegância e glamour que tais eventos pedem. E elas podem ser usadas  com os fios soltos ou presos. Confesso que a segunda hipótese me impressiona mais porque perde um pouco daquele jeitinho tradicional de usar tiaras, sabe?!




Na hora de  fazer a composição do look, o que manda é sempre o bom senso. Dá pra usar as tiaras com maxi brincos ou colares. Mas veja bem: a preposição usada foi 'ou', e foi escolhida justamente para ressaltar que, muita informação, pode fazer você ser confundida com a árvore de Natal. Depois de escolher entre o colar e o brinco, opte entre pulseiras ou anéis. Mas isso é 'o que vi da vida', entende?!..rs. Nada é regra. São dicas que eu acho que deixam o look mais harmonioso e que gosto de compartilhar por aqui. 




E não custa lembrar que um cabelo bem hidratado ressalta qualquer visual, ainda mais se  tiver um acessório enfeitando né?! Por isso antes faça uma hidratação poderosa aos seus fios. ;)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/


3 comentários:

  1. super lindas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-fortalecedor-de-unhas-2-em-1.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas de tiaras! Super lindas!
    Visita meu blog: www.daymolinac.blogspot.com.br
    Tá rolando sorteio de um blush da NYX lá!
    http://www.daymolinac.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-blush-nyx.html

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, meninas! Fico feliz!! ;)

    ResponderExcluir