quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Inspiração quem vem direto do look masculino!


Eu acho uma ‘delícia’ ver  detalhes em looks masculinos que podem ser adaptados para os femininos. Com um pouquinho de criatividade e, trocando alguns elementos, isso pode acontecer em várias circunstâncias. Como você pode ver, a jaqueta tem tachinhas nos ombros e na gola e o rapaz usa um maxi colar de placas de metal e a ‘conversação’ (harmonização) entre eles aconteceu por meio deste material.





Quem disse que  que uma gola trabalhada dispensa um maxi colar? Se eu já afirmei isso aqui, peço desculpas pelo meu equívoco. A resposta certa é que ela pode ou não ser dispensável.Tudo depende do material que será usado na composição colar + gola/ombro. Aconselho que seja escolhido o elemento que estiver em maior quantidade na roupa e no acessório: pode ser uma cor, formas, material, banho (dourado, prateado ou envelhecido), etc. O garoto escolheu metal, mas você pode se jogar nas pérolas (tendência 'quente'  é usar pérolas costuradas nas roupas) e arrematar com um colar com as tais.  




Para quem faz um estilo menos delicado, as correntes são uma boa opção; pra quem gosta de cor, miçangas coloridas dão um charmoso tom. E não só de jaquetas de couro ‘vive’ essa ‘teoria’: você pode e deve adaptar ao seu estilo. Podem ser usadas jaquetas jeans, blazers, casaquetos, peças com estampas ou lisas, enfim, tudo vai depender da sua personalidade.


Eu já falei por aqui mas acho que a dica é tão boa que não me custa repetir: sempre que colocamos adornos perto do pescoço, automaticamente chamamos atenção para o rosto e este é truque bom para disfarçar silhuetas que estejam acima do peso ideal ou apenas para ressaltar tal parte do corpo. :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Um comentário:

  1. Olá!
    Citei seu blog em um meme no meu blog.
    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/2012/11/meme.html
    Vou te seguir.

    Me segue de volta?

    bjus

    ResponderExcluir