quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Caveiras charmosas: elas são feitas de renda!


Acho muito bacana a combinação de elementos de diferentes 'direções’ e, quando vi as caveirinhas abaixo, não preciso nem dizer que me encantei né?! O ‘peso’ que o desenho possui ficou quase imperceptível com a delicadeza que os trançados das linhas tem e  se tornou um detalhe super charmoso para enfeitar as costas!


Um ponto que ajudou a  incrementar esta ideia  foi a textura, já que o detalhe, nas duas produções, foi mesclado com tecidos lisos. Eu, particularmente, prefiro assim, porque penso que se tivesse outra textura ali, ela poderia ‘brigar’ pela atenção e aí o visual ficaria ‘poluído’. Peças com estampas podem ser bem-vindas mas todo cuidado é pouco. A minha opção são os poás, florais e  listras verticais. Não escolheria outras caveirinhas porque aí acho que ficaria ‘brega’, mas sempre lembrando que este termo é super pessoal ok?!





Achei esta opção inusitada e uma boa escolha para quem já cansou dos super decotes nas costas mas ainda sim quer ressaltar tal parte do corpo. A única proposta que encontrei foi essa com desenho de caveira, mas isso não quer dizer que só exista ela. Já imaginou quão lindo outras gravuras podem ficar? Aquele morceguinho que é característico do Batman esta ‘em alta’ (sabe qual?) e se você é fã deste herói já deve estar imaginando como tal elemento vai ficar lindo quando confeccionado com a renda né?!




E só mais uma dica: postura! Nenhum detalhe, por mais charmoso que seja, resiste à um corpo desengonçado. :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

6 comentários: